Kenny mais parece que eu ja tinha visto ela em algum lugar .....
(Seu Nome) Pov's
Eu estava descendo do avião com o Kenny,o Scooter e o Fredo que óbviamente ta tomando guarana quando desci o último degrau com o Kenny pedi pra ir nas costas dele
SN:Kenny posso ir nas suas costas?
(liga pro que ta escrito não ok)
(liga pro que ta escrito não ok)
Kenny:Claro minha fofucha
Eu pulei nas costas dele e ele saiu correndo foi muito engraçado de longe pude ver o Scooter falando com um garoto muito bonito cabelos loiros olhos cor de mel parece que eu ja vi ele na vida,o Fredo tambem tava conversando com ele como se ja se conhece-sem a anos,olhei pra baixo e vi que o Kenny ja estava cansado.
SN:Kenny vamos voltar antes que voce morra de cansaço.
Kenny:Aleluia pensei que eu ia ficar correndo por aquii mesmo hahahaha
Voltei para onde o Scooter e o Alfredo estavam Fredo veio correndo me abraçar.
Alfredo:(SN) Meu amor onde se tava ?Eu tava doido atras de vocêê
mais como voce ja esta aquii vou pegar o resto do meu guarana 

Ele saiu andando que nem um gay eu ,o Kenny,o Scooter e o "garoto misterioso" começamos a rir
XxXxX:Voce não muda nunca né Alfredo?
Sn:Scooter quem é ele ?
Scooter:Voce não ta reconhecendo ele?
Sn:Nunca vi mais gordo nem mais magro na minha vida Scoot.
Scooter:Sn ele é o famoso Justin Bieber
Sn:Prazer Justin
Justin:Prazer,mais eu não ja ti vi em algum lugar ?
Sn:Revistas,TV e Entrevistas deve ser isso mais eu tambem te conheço de algum lugar voce estudou no colégio Stratford High School?(Gente eu acabei de inventar não sei nenhum nome de colegios)
Justin:Estudei porque ?
Sn:A não isso de novo não
Justin:Como assim não estou intendendo?
Sn:Voce não deve lembrar mais eu lembro.
Justin:Eu to boiando aqui
Sn:Vamos refrescar sua memória: Quadra de basquete,declaraçao e Brasil
Justin:Perai......Sn voce é a Sn minha melhor amiga da época?
Sn:Parabens descobriu o Canada 

Justin:Mais porque voce foi embora ?Eu sei que eu te magoei mais não precisava tanto né?
Sn:Justin tambem não é isso,minha mãe e meu pai tinham ido fazer um novo filme lá e eu e a Megan tivemos que ir participar tambem do filme
Justin:Ninguem vai acreditar que voce voltou vou postar no twitter !!!
Sn:Nãããããão
Mais ja era tarde de mais o aeroporto lotou de fãs gritando nossos nomes e gritando o nome da Selena na hora eu estranhei.
Sn:A Selena veio?
Justin:Sim ele veio,ela é a minha namorada faz mais ou menos 3 anos
Sn:Nossa não sei nem como voce aguenta aquela mala sem alça
Justin:Olha como voce fala dela
O Justin ja tava ficando vermelhinho tava ficando engraçado eu não me aguentei e começei a rir
derrepente eu veijo que esta nos dois rindo que nem dois idotas
derrepente eu veijo que esta nos dois rindo que nem dois idotas 
Nos continuamos rindo ate que alguem chega e fala
XxXxX:Que putaria é essa aqui
Gente desculpa o palavreado kkkkkk mais tarde eu posto o capitulo 3
By:Cléo
(
descendo com uma garota loira e o Kenny mais parece que eu ja tinha visto ela em algum lugar .....
Megan Fox =É uma garoto muito fã do Justin atriz e modelo muito fanosa tem 15 portanto é a caçula da familia Fox quando conhecer uma certa pessoa vai virar sua melhor amiga e talvez até sua namorada
Alexandra Fox = Mãe de (Seu Nome) e Megan atriz é esposa de Logan Lerman Fox
Pai de(SeuNome) e Megan ator famoso e marido da Paula